terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rafinha bastos disse que comeria Wanessa Camargo e até seu bebê

Por causa disso aqui é que o Rafinha está sendo "perseguido"??
Ele disse '...comeria ela e o bebê, não estou nem aí..."

Acho que as pessoas entendem aquilo que querem entender, essa frase poderia ter muitas formas de interpretação, mas interpretaram da pior forma.

Faz um tempo que tem este lance todo sobre pedofilia e que qualquer coisa que se diga pode virar caso até de processo, várias pessoas se mobilizando para que isso acabe e tal, mas daí eu pergunto:
Do que vai adiantar fazer protestos bestas em sites de relacionamentos ou ficar policiando cada coisa que as pessoas dizem?

Acho que a sociedade anda muito hipócrita e cheia de falso moralismo.

A interpretação da frase do Rafinha me lembra aquela estória de que mudariam a forma como Tia Anastácia do Sitio do pica-pau amarelo iria ser chamada num trecho da estória onde diz: "..."E tia Nastácia, esquecida de seus numerosos reumatismos, trepou que nem uma macaca de carvão pelo mastro de São Pedro acima, com tal agilidade que parecia nunca ter feito outra coisa na vida senão trepar em mastros (a cozinheira corria para fugir de onças que invadiam o sítio)."

Neste ultimo caso, o preconceito está na cabeça de quem lê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário