quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Imortais - Um Filme Mortal Para Sua Paciência



Lembra quando falei no post anterior sobre o Trailer? Que era foda e que o filme não fosse uma armadilha? Pois é....foi uma armadilha das piores!
Para ser curto e grosso, o filme é uma merda!!!
O trailer te engana muito bem, oh tristeza, é isso que virou a produção cinematográfica norte-americana de grande circuito, filmes vazios e sem roteiro, apenas desculpa para porradaria e muito, mas muito sangue! 
Está certo, é uma estilização, mas não poderia ser um pouquinho mais centrado na Mitologia e especialmente possuir um roteiro que prestasse oh porra!!!
É assim, você assiste o trailer e espera um filmaço, uma aventura mitologica etc etc etc...quando assiste, vê que é pura balela! Cacete! Não tinha cenário não?! Nem com a moderna ajuda da computação gráfica impediu que economizassem, fora o roteiro corrido, a historia parecia pular de cena para cena. Olha, literalmente a parte pseudo Mitologica era só desculpa para a porradaria comer; e toma-lhe sangue! A produção segue o estilo do filme 300, só que não tem nem 1% da emoção.

Agora falando dos Deuses....coitados, a pior parte, que merda é essa de Hollywood querer usar essa estética "Crepúsculo" em todo filme que produz???!!! Que bosta!!!!
Nossa, os Deuses se assistissem isso ficariam putos! O filme fala de Imortais que eram bem mortais, Apollo tinha um Mjonir!!! (por favor, quem for entendido em Reconstrucionismo Helênico me explique isso) e batia como o Thor da Marvel!
Poseidon....não vou nem comentar...
Hermes praticamente aparece e some......
Os Imortais do filme chegam e tomam uma surra dos tais Titãs, que nada lembravam a Mitologia.....tsc tsc...saudade do Fúria de Titãs ( o clássico, claro né).
O tal Arco.....nada resolve e fica por aí mesmo....ou seja...roteiro podre, visual pobre....pura decepção!!!
Tá bom, aí você diz, "Poxa, mas é um filme pipoca, só pra divertir". Claro, se divertisse, tudo bem! Só que não consegue nem fazer isso, literalmente o filme parece aquelas cenas de Videogames bem violentos, só que até aí os Games possuem roteiro melhor.
Concluindo, mais um filme para decerebrados fãs de porradaria sem sentido cheio de cenas de impacto! Mas nada.

Para terminar, que Zeus amaldiçoe Hollywood e todos os seus executivos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário