sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eu ODEIO carnaval!!!!






É carnaval? QUE MERDA!!!!
Será que alguém, alguma pessoa que desfila nestas merdas de escolas de samba, saberia responder onde é que surgiu o carnaval??
DUVIDO!

"Carnaval é uma festa que se originou na Grécia em meados dos anos 600 a 520 a.C.. Através dessa festa os gregos realizavam seus cultos em agradecimento aos deuses pela fertilidade do solo e pela produção."(fonte: Wikipédia)

Lógico que a adorável igreja católica não poderia ficar de fora disso tudo neh?
E adotaram a festa, um período marcado pelo "adeus à carne" ou do latim "carne vale"!

HÁ HÁ HÁ
Bando de cristão do Caralho!!!
Como diz aquele ditado..."Se não pode contra eles...junte-se à eles!"

Então todos poderiam beber, comer, dançar e comer uns aos outros e numa grande orgia se fartar, porque logo logo viria a Quaresma, tempo de penitência e privação. Uhum, daí todos teriam seus pecadinhos limpos, mas o CU estrupiado!!! FODA-SE, vão todos tomar no cu!

Nem parece que tem tanta coisa ruim acontecendo no Brasil nesta época, todo mundo mexendo suas bundas suadas de um lado para o outro, bebendo até entrar em coma alcólico,fora os filhos bastardos que virão por aí, o monte de DST, AIDS, HEPATITE C e o diabo a quatro.

Bando de hipócritas que depois se dizem defensores do meio ambiente, ou das causas humanas.
Gastam o que tem e o que não tem com abadás de preços altíssimos, mas não tem a coragem de enfiar a mão no bolso para ajudar uma familia necessitada, uma criança abandonada ou um animal que foi descartado por seu dono.

Sim, o carnaval está na sua BUNDA filho da puta!!!
Este é o mês mais desgraçado do ano, porque além de ter este lixo, ainda nos obrigam a escutar seus barulhos horrendos que eles chamam de "música".

MÚSICA?????
Só se for a música da puta que te pariu!



EU QUERIA SER SURDA NESTES DIAS!!!!
Vocês que pulam carnaval, que ficam todos agrupados, suados e nojentos, só fazem as doenças proliferarem, e quem não tem nada a ver com esta merda se fode também.
Quantos homens e mulheres que traem seus parceiros nesta época e depois lhes passam uma doença mortal. Vocês são a escória, deviam ir para a FOGUEIRA!


 Eu sou mesmo sincera e foda-se se isso te incomoda, não estou aqui para fazer a alegria do povo, quero mais é que o sambódromo exploda!!!!


FODA-SE O CARNAVAL!FODA-SE QUEM BANCA O CARNAVAL!!!FODA-SE QUEM SE IMPORTA COM O CARNAVAL!!! E UM GRANDE FODA-SE PARA O GOVERNO QUE DEIXA ESSA MERDA ACONTECER MAS QUER NOS PROIBIR DE USAR A INTERNET LIVREMENTE E JOGAR NOSSOS JOGOS!!


VÃO TODOS PRA PUTA QUE OS PARIU!!!!



Um comentário: