quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais filmes Ruins

Sinto que estou com a síndrome dos filmes RUINS PRA CARALHO!



Só pego bomba ¬¬#

Mas vamos ao que interessa neh?




Um filme maldito mas que pelo menos tem a dignidade de mostrar que não presta logo nas primeiras cenas. Simmm com seu fantástico efeito El Chavo del Ocho! shuashuashua


que coisa mais ridicula!!!!!!!!


Não sabia se ria do filme ou da minha cara de baka assistindo aquela merda.


Nem preciso dizer aonde este filme foi parar neh? XD

2 comentários:

  1. Bwahahahahahhahhah!!!!!!!!

    Ainda bem que é você que fica com essas bombas!

    Não adianta reclamar, está no contrato! Foi assinado com sangue!

    Só não sei o que está escrito naquelas linhas miudas...hummm...acho que vou me ferrar.....

    ResponderExcluir
  2. Nas linhas miúdas está escrito:
    "A quantidade de sangue da assinatura mais a quantidade de filmes ruins pra caralho multiplicado pela minha dor de cabeça resultará na tua morte lenta e dolorosa XD HUAHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU assistindo um filme ruim que eu escolher u_ú

    ResponderExcluir