terça-feira, 10 de maio de 2011

Vai TV...minta pra mim!....Vai!..tenta me convencer!.....




Ah! A TV! Vós que a muito tempo está diante de nós, nos emocionando, nos inspirando, nos controlando, nos dizendo como pensar e como NÃO pensar!
Ah.....chego a ficar sem folego! Vai TV...me conte mais histórias para acreditar, mais contos fantásticos para serem contados por seus representantes e anunciantes!

Nesses dias sonolentos desta Era mais que vulgar, estava eu a bocejar pela casa, anoitecendo estava e despertando com a Noite eu ia.
Com um copo de um bom café fresco e sem muita inspiração para aquele dia, resolvo ligar a maledita TV; e o que presencio?! Oh! Oh! Oh mil vezes!
A desgraçada tubulenta (não troquei a desgramada por uma de LCD e derivados ainda, se alguem me indicar um bom motivo pra isso, eu troco) estava a transmitir com uma insistencia diabolica e sacal, a execução (ou seja, morte morrida matada) do maior Super-Vilão do Planeta Terra!
Escondido em seu Super-Esconderijo situado ao lado de um Mc'Donalds e uma Cafeteria Starbucks, onde todo santo dia bebia seu sagrado café, o maior e pior inimigo da Humanidade Que Nunca Foi Humana Porque Se O Fosse Não Tinha Criado Algo Como Política e Igrejas; Bin Laden, o personagem de Histórias em Quadrinhos mais procurado de todos os tempos! O Doutor Destino ficaria com inveja!!!
Ah!...mas quanta emoção! OH!!!....finalmente o mais malvado dos vilões do Eixo do Mal (o Sexteto Sinistro tambem ficaram com uma puta inveja) foi morto por um grupo de Super-Herois Norte-Americanos (Avante Vingadores!) liderados pelo Capitão-Obama em uma operação que ficará conhecida na História como "A Queda de Bin Laden - A Saga da Fênix Negra"!!!

Isso TV...me convença...vai...estou esperando, agora graças aos grandes Herois Norte-Americanos, o Mundo está mais seguro! Oh! Salve-me Capitão América!!! (grito afeminado)
Uhum.....e ainda pra completar o enojado espetáculo de falácias escabrosas, a TV me mostra idiotas pelo Mundo afora comemorando a morte do tal personagem (que teve sua utilidade desde sua criação), que se prestasse bem a atenção, era só imagens de países do Primeiro Mundo.....claro porra!
O Terceiro Mundo tem coisas mais importantes para se preocupar, do que ficar comemorando a morte de "bonecos" utilitários; e que são justamente usados para criar pressão sobre os proprios países mais pobres deste Mundozinho Sem Vergonha chamado de Civilização Moderna!
Mataram o Bin Laden, e daí?....foda-se! Os que o mataram, foram os mesmos que deram vida a ele. Mas, claro, que com a ajuda desta grande arma tenebrosa, tudo vira espetáculo, sensacional!
Viu?...agora você tem que agradecer ao Tio Sam por salvar seu rabo do maligno devorador de criancinhas e Vilão Bin Laden!
Me pergunto agora....quem é o proximo?! Qual país vão invadir e destruir para caçar uma "figurinha" fantasma e com isso ganhar mais "Money"??!!

Há indicios que o Capitão-Obama vai juntar forças com o Capitão Nascimento e formar um grupo de Super-Herois Mundiais denominados de "Os Devastadores".

E como o pessoal da Teoria da Conspiração não ficou parado, aqui vai uma foto para comprovar que Bin Laden não morreu, ele vai se juntar ao John Travolta para filmar a nova versão de Os Embalos de Sabado a Noite!


E a coisa toda continua, a TV com seu "espetáculo" de manipulação, as pessoas com sua total falta de cérebro e os magnatas a encherem ainda mais o Cu de grana.
Só tenho um final para este post, a grande e importante opinião de um grande guerreiro e Rei do passado, diz aí Leônidas, o que você acha da TV:

Nenhum comentário:

Postar um comentário