terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Alguns Filmes de Final de Semana

Bem, como não estou nada legal nesses tempos, vou mostrar os filmes deste final de semana que passou.
Nenhuma novidade, todo mundo já deve ter assistido a eles, geralmente sou o último ser humano da Terra a ve-los....ou não.
Não irei me demorar, um breve comentário e basta.....esse blog não é para "críticas" inteligentes, hummmm, críticas? Está mais para: "Eu escrevo o que quiser e quem não gostou que vá a merda!"....ou algo parecido.
Aos objetos miseráveis chamados Produções Cinematográficas:


TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA

Pequeno comentário idiota: é bom! Melhor que os outros, roteiro um pouco mais sério, Optimus é foda, e quem não gostou.......fica sem gostar! Ponto final.




PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM



Pequeno comentário idiota: Gostei e ponto final! Tirou o gosto meio ruim daquela "outra" versão, quem lembra?
Claro, exageros a parte, é bom! E fodam-se os Humanos! A macacada comanda!



MISTÉRIO DA RUA 7

Pequeno comentário idiota: Não vou dizer nada, se vira nego!
Desaparecimento da Sociedade, desespero, falta de fé, Sombras (C.J. Jung que o diga)

FOMOS PARA CROATAN (quer saber? vá ler Hakim Bey)



A MANSÃO MARSTEN


Pequeno comentário idiota: Adaptação de uma obra do aclamado autor Stephen King....ou seja, medo!
Medo de ser uma tremenda bosta!
Finalizando o comentário idiota, já vi filmes de Vampiros melhores. Ponto final!




Eu disse no inicio desta joça de post, não estou legal, então fico mais idiota ainda.
Tenham um bom dia ou noite ou madrugada e que Jack Saltador fique com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário