quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Jogos Mortais O... Final?



Hum...

O Final...quando escrevem "O Final" é porque deveria ser O FINAL, e pelo menos para mim, em O FINAL tudo se resolve e pagam pelo que foi feito.



Achei que o filme foi meio repetitivo, pelo trailer achava que as mortes seriam mais violentas e que todas seriam "expostas" , mas não, foi bem tediante, achei também que estavam um pouco sem imaginação, porque usar o mesmo modo de morte de filmes anteriores é um absurdo, faltou criatividade Tio Jig.



Não entendi também o motivo de algumas mortes... a do começo , aquela dos caras na vitrine e a moça, e daí que eles eram cornos e dividiam a mesma mina sem "saber"??



Acho que todos tem o direito de escolher se querem ser cornos ou não, eles apenas fingiam não saber, porque sinceramente, tem que ser muito otário pra não notar que na testa dela está escrito VADIA.

Bom, que seja, morreu, morreu, mas eu pergunto: E DAÍ?



Hum...ok, tudo bem o médico lá ser o "ajudante " oficial do Jig, massss e o kiko? Não entendi.

Porque ele? Só para fazer os implantes?

No fim ainda fica um trancado forever e o médíCÚ sai andando com cara de vitória.

Que final...estranho.



Espero que não apareçam com JOGOS MORTAIS O ULTIMO FINAL!

Tá cansativo tio ;)



É um filme bom, mas, repeteco dos anteriores.

Resolveu, resolveu e não resolveu nada!



NÃO GOSTEI!!!



Um comentário:

  1. Na boa, eu parei no 3, pra mim já estava repetitivo!

    Quer apostar que não será O FINAL?

    Deixa os salafrarios cinematograficos começarem a achar que seus cofres estão começando a ficar vazios......

    ResponderExcluir