sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um Mundo Novo FDP!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Vontade de matar meio mundo!!!!!

Que desgraça foi essa heim??? Alguém pode me explicar????

175 minut. de tortura!!!!!!



Primeiramente o filme tem atores PÉSSIMOS!!!!!

Uma vadiazinha com nariz de plástica que a deixa com cara de cadelinha e um homem que me lembra o Cranícola do Penadinho, aquele quadrinho do Mauricio de Sousa, só que o cranícola lá é legal huahuahuahuahua



Roteiro péssimo, atores péssimos e figurino POBREEEEEEEE!!!

O cara acabou de sofrer um ataque terrorista e vai pra balada com a mesma roupa???

WTF?!

Depois eles morrem e vão pro "paraíso/inferno/purgatório/nova chance, com a MESMA ROUPA????

E detalhe, só os 3 principais não ficam mais jovens...PORQUÊ???? HUAHUAHUAHU

QUE FILME DE MERDA, eu realmente estou com vontade de me suicidar por ter visto isso...



O filme é uma mistura de Avatar, com Matrix, com Lost, com M.I.B, e um leve tempero de...sabe aqueles caras que fazem o comercial da TIM? huahuahuhahuaa AQUILO!



MEDO MEDO MEDO MEDO!!!!!!!



Este filme merece uma categoria nova...

Eu classifico como...




TENTATIVA DE ASSASSINATO CEREBRAL!


Um comentário:

  1. Putz!!! De omde você desenterra esses filmes?!
    AHAAHHAHAAHAHAHAHAHAHHAHHAH!!!!!!

    Cuidado para não ter um ataque cerebral por se expor demais a radiações maléficas!

    bwahahahahahahhahahahhah!!!!!!

    ResponderExcluir