quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

RESIDENT EVIL 4 OU O MAL RESIDENTE NA CINEMATOGRÁFIA NORTE-AMERICANA




Logo pra começar, eu não gostei do Primeiro, detestei o Segundo, odiei o Terceiro, vomitei no Quarto.........é, eu estava almoçando na hora que assisti.

Este novo filme baseado na série de jogos da Capcom faz aquilo que Hollywood sempre faz quando mete a mão....ou seja: Merda!
Ah! Saudade dos games! Estes tinham um roteiro um milhão de vezes melhor do que esta bosta infame!
Logo no inicio, jogam pra cima o que o cinema norte-americano já está acostumado a fazer, ação desenfreada com ceninhas de impacto só para prender o público decerebrado louco por essas sequências que todo mundo já está cansado de ver! Porque hoje em dia o padrão é: "Filme bom tem que ter porradaria logo nos primeiros minutos, se não, não presta!"
Novamente fizeram o que sempre fazem com uma adaptação! Uma tremenda porcaria! Onde está o Survival Horror?! Onde foi parar a tensão? Merda, se você é fã dos games, fique com eles!
Não vou nem detalhar as baboseiras que aprecem em certas cenas, agora, que porra é aquela logo nos primeiros minutos, um helicóptero se despedaça completamente e a heroína do filme sai ilesa e inteira! Porra! E olha que ela havia perdido suas habilidades especiais originadas pelo T-Virus!
E toma cenas em câmera lenta com caras e bocas com poses de "Eu sou o fodão!"
Caralho! Todo mundo nos filmes norte-americanos é Super-Herói saído de uma HQs!
Bem que no inicio eu pensei que estava assistindo algum novo filme dos X-Man!
É...já deu pra perceber que odeio adaptações, especialmente quando distorcem todo o conceito original. Transformaram uma série de jogos com o conceito de "Sobreviva a este Horror", com altas doses de tensão e medo; numa sérizinha de filmes babacas de ação desenfreada para consumidores de hot-dog em praças de alimentação de Shopping-Centers!
Quer filmes de zumbis de verdade, fique com os do Mestre George A. Romero, o italiano Lucio Fulci e é claro o grande Cult e hilário Fome Animal!

Bem, pra mim já chega....fui enganado....a Neith disse que eu ganharia uma garrafa de vinho por cada post....até agora nada.

Como dizia o Spider Jerusalem:
EU ODEIO ISSO AQUI!




                        ZOMBIE JESUS TAMBEM NÃO GOSTOU NADA DO FILME!

Um comentário:

  1. shuashuashua
    Calma meu querido Vortek
    Estou juntando para te pagar tudinho num montão no fim do ano kkkkkkkkkk prepare teu fígado e encomende outro por segurança hahahahaa

    Este Resident Evil foi uma mistura de Matrix+Extermínio+Zombilândia com a diferença de que estes 3 deram certo Resident NÃO XD

    ResponderExcluir