sexta-feira, 8 de abril de 2011

Anticristo - Lars Von Trier



Logo para começo de conversa, para quem nunca ouviu falar, não é um desses filmes babacas sobre a vinda do tinhoso (que na minha opinião, ele que venha logo e acabe com esta cambada de idiotas chamados de Raça Humana!). Este filme causou polêmica em Cannes, não sei porque! Puritanismo dos mais recalcados! Ótimo filme! É uma historia profunda e psicologica, obsessiva, simbolica! Aos desavisados e moralistas de plantão, o filme contem cenas de sexo explícito (não é pôrno! Viu, bando de tarados!). E cenas fortes, que para os sensiveis podem chocar! Mais a intenção é esta mesma, chocar! Principalmente plateias de puritanos babacas presos nas suas concepções de moralidade falsaria!
Este filme é inteligente, não aconselhado para os fissurados em ação, pois é parado, como uma obsessão no inicio, vem lenta e sutil, mas com o tempo se torna uma onda de loucura desenfreada!
Cheio de simbolos ("O Caos reina"), vide os Três Mendigos, especialmente por tratar de conceitos que atormentam o universo feminino até hoje, atraves da maldita demonização da feminilidade criada pelos igualmente malditos desgraçados que criaram esta coisa tão singela chamada de Vaticano e sua historinha da carochinha chamada de Cristianismo, desde os tempos da Idade Media! Mal que perdurou até os Tempos ditos Modernos nesta Era tão vulgar (não vejo modernidade nenhuma!).
Enfim, um filme interessante, forte, profundo!
As sequencias iniciais e finais são fantasticas!
Entenda quem puder, assista quem quiser! A menos que você seja uma daquelas pessoas que ficam chocadas com qualquer coisinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário