quarta-feira, 13 de abril de 2011

Reencarnação


Que tristeza sem fim! Alguém pode me dizer o que houve com os bons filmes de terror asiático? AIII QUE SAUDADE!!!!!!! Este não é asiático mas me lembrei por causa do nome, por falar em nome de filmes... Onde está a criatividade das pessoas? Pelo que eu saiba já tem filme com este nome por aí, e não é uma bomba que nem esta não. Na época em que saiu 2012 eu corri pra alugar, quando cheguei lá peguei o filme 2012 e nem li direito a sinopse, estava ansiosa pra ver, cheguei em casa e quando fui assistir...tive uma surpresa, era um filme tosco, cópia barata do legítimo 2012, WTF!!!! QUE ÓDIO!!!! Bom, voltando ao filme Reencarnação, é uma tentativa estúpida de terror, ridículo e imbecil, a história saiu provavelmente da cabeça retardada de algum maldito (a) preguiçoso, é ridículo! Eu sei que poderei precisar de tratamento no futuro devido à superexposição à estas “películas” contaminadas de idioticidios animalius HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA

Um comentário:

  1. Prefiro o classico A Meia-Noite Encarnarei no Teu cadaver!

    Do que esta "josta"!

    ResponderExcluir