quarta-feira, 13 de abril de 2011

DICAS DE FILMES BONS PARA TIRAR O GOSTO RUIM QUE FICOU






Um parto de viagem


Comédia bem leve e gostosa, bom pra dar aquela relaxada.


Os Pilares da terra

Muito bom mesmo! Adoro filme deste tipo, filmes que retratam uma época e toda a podridão que envolve a religião e seu fanatismo em busca pelo poder à qualquer custo.


Centurião

Muito bom, embora eu esperasse mais.


RED

Ótimo! Excelentes atores, história bem cheia de ação .


O Turista

Excelente! Esse filme tem de tudo, suspense, ação, drama, um pouco de comédia e dois atores PERFEITOS! Deep é sempre bom quando atua XD


Tron

Ótimo filme. Muita ação com cenários virtuais maravilhosos, excelentes efeitos visuais, história bem interessante


72 Horas

Muito bom mesmo! Um filme cheio de suspense e ação, ótimos atores também.



O Pecado Mora ao Lado


Este é um filme bem antigo, mas eu tinha que citar ele, é muito divertido, e eu percebi que o ator ( ) tem muita semelhança com um ator conhecido nosso, Jim Carrey, acho que Jim talvez tenha se baseado um pouco neste ator, eles tem um ar comediante bem parecido rsrs se não, é apenas coincidência mesmo, mas é bem legal XD


A Menina do Fim da Rua

Um filme antigo também e cheio de suspense, ótima história, fora que mostra que uma garotinha como Jodie Foster pode ser bem mais talentosa do que essas atrizes ridículas que tem aparecido por aí. Vale a pena ver. Uma parte que gostei muito foi quando Rynn disse:


- E então, numa noite de domingo,estávamos sentados aqui mesmo nesta sala,e ele me contou quase sussurrando, que eu era diferente de qualquer outra pessoa neste mundo, e que as pessoas jamais iriam realmente me compreender. Elas viveriam querendo me dar ordens, me dizer o que fazer e o que não fazer,e simplesmente me transformar naquilo que elas gostariam que eu fosse.

(The little girl who lives down the lane)



Alexandria


Deixei este por ultimo porque preciso dizer o quanto ele mexeu comigo. Um filme muito intenso, mas que me fez odiar a humanidade com todas as minhas forças. Me fez detestar muita coisa que nos é imposta ainda hoje, e me fez sentir nojo de certas “criações humanas” que servem para ter a sociedade sob controle. Eu falaria abertamente tudo o que eu penso se isso fosse permitido. Mas essa sociedade em que vivemos é hipócrita, aqui não existe liberdade de expressão, se eu realmente fosse escrever tudo o que penso provavelmente seria investigada e possivelmente até processada. Mas muito bem, que fique subentendido então XD

Um comentário:

  1. Por Cthulhu!!!

    Como essa mulher assisti filme!!!

    Alexandria, Tron Legacy e a série Os Pilares da Terra já estão na minha lista!

    ResponderExcluir