terça-feira, 1 de março de 2011

A MAIS POPULAR E MAIS BEM SUCEDIDA PRIVADA JÁ CRIADA.......A TV!



Bem, desta vez não vou falar de nenhum filme; e sim da propria TV! Sim, a maledita Televisão!
Oh criação maldita! Deturpada desde seus primordios! Já que o objetivo desta invenção não era esse Lixo fedorento ao qual ela se tornou!
O objetivo original dos idealizadores desta tecnologia era estritamente Cultural, um fantastico meio de comunicação de Audio e Video, onde se poderia transmitir Conhecimento e informação para todos! Claro, apenas um Sonho! Logo que os "Tubarões" dos negocios viram que esta criação poderia encher mais ainda os Cus já cheios de muita grana, logo se prontificaram a patrocinar esta "Maravilhosa Invenção"! Resultado, o que era pra ser uma tecnologia para a expansão da Cultura e Informação, passou a ser uma tecnotranqueira para a ploriferação de Coliformes Fecais!

Hoje nem precisa dizer o que a TV é.......uma imensa massa de bosta sendo transmitida para todo o Mundo!
E o pior que é a tecnologia mais popular que existe mundialmente falando!
Santa Burrice Batman!!!
Todos os dias os chamados Telespectadores tem seus cerebros já quase faltantes sendo sugados pelos chamados Programas Televisivos!
E existe pessoas que ainda repetem o ditado "A voz do povo é a Voz de Deus"............é......pode ter razão.......esse deuszinho Cristão é cheio de manias bizarras mesmo, aposto que ele adora assistir o Big Brother! (FNORD a vista bwahahahahahah)

Pior é o efeito que a TV causa ao já quase mentalmente esqualido povo, a maioria das pessoas perdem seu maravilhoso Tempo para ficar quase que completamente ligados numa coisa tão desprezivel que lhes destroi o quase desaparecido cerebro!

Culturalmente falando a TV não serve para nada! Nem mesmo para uma descontraida distração (prefiro ouvir musica), já que seus ditos Programas tem um completo baixo nivel mental! Ela só serve mesmo para enriquecer os diversos empresarios envolvidos com o patrocinio e os "Manipuladores da  Realidade Consensual" (não sabe o que é isso? foda-se, procura saber!)
Se eu continuasse aqui a detalhar os maravilhosos efeitos e utilidades desta tão maledicente criação, não terminaria hoje.

                            Este é um tipico telespectador assiduo da TV
                            De tanto consumir merda, só sabe fazer isso!




Agora estamos aí com a tal TV Digital........que não muda porra nenhuma em relação ao antigo padrão! É a mesma bosta de sempre, só que agora você pode assistir ao monte de merda com resolução impecavel! Para os proximos anos, até o cheiro da merda o excelentissimo telespectador vai poder sentir!
Ahhhh!!!! Cheiro de Merda fresquinha direto na sua casa! A gente só vê aqui!!!

Bem, chega, que de tanto eu falar de TV, deu uma puta vontade de dar uma "barrigada"!
E caros leitores, nunca se esqueçam de lavar as mãos depois de assistir TV! Previna-se de doenças!

E pra terminar
EU ODEIO ISSO AQUI!



Um comentário:

  1. É por isso que eu canto...
    A Televisão
    Me deixou burro
    Muito burro demais
    Oi! Oi! Oi!
    Agora todas coisas
    Que eu penso
    Me parecem iguais
    Oi! Oi! Oi!...

    O sorvete me deixou gripado
    Pelo resto da vida
    E agora toda noite
    Quando deito
    É boa noite, querida....

    Oh! Cride, fala prá mãe
    Que eu nunca li num livro
    Que o espirro
    Fosse um vírus sem cura
    Vê se me entende
    Pelo menas uma vez
    Criatura!
    Oh! Cride, fala prá mãe!...

    A mãe diz prá eu fazer
    Alguma coisa
    Mas eu não faço nada
    Oi! Oi! Oi!
    A luz do sol me incomoda
    Então deixa
    A cortina fechada
    Oi! Oi! Oi!

    É que a televisão
    Me deixou burro
    Muito burro demais
    E agora eu vivo
    Dentro dessa jaula
    Junto dos animais...

    Oh! Cride, fala prá mãe
    Que tudo que a antena captar
    Meu coração captura
    Vê se me entende
    Pelo menos uma vez
    Criatura!
    Oh! Cride, fala prá mãe!...

    A mãe diz prá eu fazer
    Alguma coisa
    Mas eu não faço nada
    Oi! Oi! Oi!
    A luz do sol me incomoda
    Então deixa
    A cortina fechada
    Oi! Oi! Oi!...

    É que a televisão
    Me deixou burro
    Muito burro demais
    E agora eu vivo
    Dentro dessa jaula
    Junto dos animais...

    E eu digo:
    Oh! Cride, fala prá mãe
    Que tudo que a antena captar
    Meu coração captura
    Vê se me entende
    Pelo menos uma vez
    Criatura!
    Oh! Cride, fala prá mãe...

    Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
    Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
    Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
    Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!

    http://www.youtube.com/watch?v=7wv7NabwtC0&feature=player_embedded

    ResponderExcluir