terça-feira, 8 de março de 2011

2019 - O Ano que os Vampiros dominarão a Terra!.....Ainda bem!



Ok....filme sobre vampiros a gente já está cansado de ver, nada novo não é?
Filme sobre a luta entre os malemolentes Seres Humanos (macacos pelados para os intimos) e os "chupa-cabras" mais famosos do cinema tambem estamos cansados de assistir!
Só que este filme, que logo adianto, é bem legalzinho; possui uns toques diferentes dos outros filmes do genero.
Aqui os Vampiros mandam (Até que enfim!), a Raça Humana praticamente foi extinta e com isso os dentuços tambem podem encarar sua propria extinção!

Misturado a tudo isso, umas críticas ao proprio comportamento "vampirizador" da nossa Sociedade diante da Natureza!
Acabando com ela, acabamos conosco!

O final meio que me decepcionou, típico cliche. Mas a sequência final no saguão com os guardas enlouquecidos de fome por sangue, aaaaahhhhhhh....me deu água na boca.....ou seria outra coisa?

Porra! Eu queria ver um filme sobre Vampiros sem que eles fossem tratados sempre como algo a ser "curado"! E não estou falando da basbaqueira da série Crepusculo não! Oh troço nojento!!!
Bem, pelo menos neste filme os Vampiros não brilham a luz do Sol como fadinhas saídas de um conto de fadas vagabundo!

Bem, taí a dica pra quem quer assistir um bom filme sem Vampiros vegetarianos.....e agora vão que eu vou beber minha taça diaria de........err.....suco de uva.


                                O Vampiro Irlandês Cassidy, da HQ Preacher
                                                     Esse é o cara!!!



Um comentário:

  1. Eu sou a favor do que se pretendia fazer, cultivar humanos para abastecer os vampiros, não é assim que os humanos vivem fazendo com plantas e animais? Qual seria o problema então?
    Eu estou é cansada de filhos da puta que depois de se tornarem vampiros se arrependem, se matem kct!!!SE MATEM! hahuauhahuahuahuahua

    ResponderExcluir