sexta-feira, 4 de março de 2011

Homens em Fúria Platéia furiosa!

Bom, este filme é um tanto complicado de se falar sobre ele.


Primeiro, vc vê 3 atores ótimos, mais o nome do filme, mais o trailer, então você pensa:"Nossa, esse filme deve ser muito foda!"



Tisc tisc, não se engane novamente.

Este filme não possui a ação que o nome nos leva a crêr, é um filme totalmente parado mas com muito suspense, um suspense que te deixa inquieto imaginando se "algo vai acontecer", só que não acontece, e para muitos isso é terrível.

Portanto se vc espera ver muita ação ou drama ou qualquer coisa parecida não veja este filme.



As vezes me pergunto quem é que decide qual será o nome que o filme terá ao ser lançado aqui no Brasil, porque é muito idiota quem decidi isso, estou cansada de ler "caçada implacável", "dupla implacável", "bunda implacável", um nome pior que o outro, neste caso por exemplo, se tivessem mantido o nome STONE acho que o filme teria mais sentido.

Eu, particularmente gostei muito, mas é um filme que te faz pensar em muitas coisas.

É um filme que não te dá todas as respostas, deixando espaço para que você mesmo tire suas conclusões, mas há pessoas bem preguiçosas que adoram finais prontos e resolvidos XD para vocês...meu dedo do meio =P

2 comentários:

  1. Adorei!!!

    Legal a crítica!

    "O Pai de Todos é o Dedo do Meio"

    BWAHAHAHAHAHHAAHHAHA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir esse baka!

    Ainda bem que não falou mal XD

    ResponderExcluir