sexta-feira, 18 de março de 2011

O Enigma de Outro Mundo - Um Clássico!



Bem, vou falar aqui sobre um clássico da Ficção/Horror, já que os lançamentos são uma bosta completa! Só me resta voltar aos bons tempos do cinema!
Deixo os "tormentos" para a Neith assistir!
Puta merda.....ela vai me matar!
O Enigma de Outro Mundo (1982) é o tipo de filme que não se vê mais, clima tenso e paranóico! Quem é humano? Quem não é? Será que a pessoa do seu lado é realmente a pessoa que você pensa que é?
Paranóia total, clima claustrofóbico (o filme todo se passa numa base científica na Antártida).
O velho e bom John Carpenter no auge! Efeitos incríveis, mesmo para essa época de "3D e Cia.", ótimo filme para os fãs do gênero!
Filme de Horror tem que ser assim! Não essas merdas Hollywoodianas com atores babacas fazendo pose de super-heroi!
Está aí a dica para quem nunca assistiu e para os que querem relembrar os
bons tempos do verdadeiro cinema de Horror!

Agora vão embora.....que eu tenho que exterminar meu vizinho....acho que ele
é um mutante alienígena nojento disfarçado de humano......mesmo que não seja...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário