sábado, 25 de junho de 2011

Alucarda - La Hija de Las Tinieblas




Bem meus caros, como fui flagrado (uma infâmia!!!) em total estado de Meditação Transcendental na posição de "to cansado não me amole",
pela minha maravilhosa colaboradora deste estupendo Blog (tenho que puxar o saco, se não to morto), venho agora neste post com esta belíssima obra cinematografica do horror! (isso não é puxação de saco)
Alucarda, obra sensacional do Diretor Juan Lopez Moctezuma, emblemático, onírico, extasiante!
Não é um daqueles filmes de Horror bobocas Norte-Americanos! Não, não se compara a esses lixos comerciais!
Alucarda é cheio de símbolos, cenas fortes, sem aquele Puritanismo disfarçado de muitos filmes.
Representante do bom e verdadeiro Cinema de Horror! Com uma bela fotografia e ótimos jogos de sombra e luz, criando um clima saído de um sombrio Sonho.
Vale a pena caçar por aí este filme, é uma pena que nossas distribuidoras só procurem trazer para estas bandas, o lixo idiota da terra do Tio Sam; e essas maravilhas da Cinematografia ficam longe da nossa apreciação!
Fica aí a minha dica, Alucarda é uma verdadeira obra prima do Horror, assista sem medos......bem....aí vai depender se você é fã de Vampiros Fadinhas que estão tanto na moda hoje em dia (arrrrrrrggggggg).

E se você quer saber onde conseguir o filme, vou deixar o grande e sábio Mestre Shake lhe responder:
                                                    "Se vira meu nego!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário