terça-feira, 21 de junho de 2011

À todos vocês com mais de 100 "Amigos"

HEY, VOCÊ!

Sim...você com mais de 100 "amigos" adicionados em tua fabulosa rede social XD

Cai fora!

Eu provavelmente não te conheço, e não estou afim de ser mais um "miguxo" de teu profilezinho lotado de gente estranha que adora se aparecer!

Acorde meu bem, eles NÃO são teus AMIGOS!

Só estão competindo entre si quem tem mais bobocas adicionados.

Eu não tenho paciência com gente imbecil, não sou legal e não quero fazer amigos.

Não é porque fazemos parte de uma mesma comunidade, ou compartilhamos gostos em comum, ou qualquer coisa do tipo que eu serei sua amiguinha do core!

Quando quero algum tipo de amizade ou aproximação eu mesma escolho, então por favor pessoas, mantenham-se longe ;)

Me desculpe por ser tão sincera, mas afinal, alguém precisa dizer estas coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário