quarta-feira, 15 de junho de 2011

AVISO




Vim aqui dizer que ando em extrema preguiça de postar...
E não sou a única u_u
Meu colaborador o Sr Vortek também anda preguiçando por aí, e só descobri
depois de eu mesma ver as imagens.

Como pode-se notar, o safado anda descansando enquanto eu fico aqui sozinha u_ú
Pois bem, a preguiça ainda está aqui, e tenho tanta coisa para postar...
Vamos ver se depois consigo escrever algo sobre os filmes que assisti...por enquanto vou preguiçar mais.



AFINAL

Um comentário:

  1. Eeeeiiiiiiii!!!!! Quem foi que tirou estas fotos????? Me pegaram desprevenido!!!....

    Isto é uma grande infâmia!!!!

    Não sou preguiçoso! Trabalho muito!.....ah obrigado...pode colocar o Martine aí....Eu sou um homem ocupado com muitas tarefas!....ah os canapés, sim, eu quero sim, obrigado...
    Meu sobrenome é trabalho!

    ResponderExcluir