quarta-feira, 22 de junho de 2011

Discurso de uma VICIADA


Sim eu admito ser uma viciada em filmes de terror!
E agora, mais do que nunca, entendo que preciso de tratamento XD
Esses dias, estava eu, desesperada para sentir “medo, susto e ser aterrorizada” quando me deparei com uma caixa de DVDs piratas XD
Ééé...


Bom, logo vasculhei todo aquele arsenal explosivo de filmes com péssimas imagens e fotos emboloradas em busca de filmes de terror, achei dois, algo dentro de mim gritava:
-Nãooooo!!! Isso é péssimo, olhe as fotos da capa, olhe esta sinopse, não faça isso, não faça!

Afastei aquela voz de minha mente imediatamente enquanto perguntava pelo preço:
-Quanto é?
- 2 por R$ 5,00...
- Hã? Certeza?
- Sim.
-Que pechincha XD

A voz voltou contudo então, quase me deixava surda de tanto que gritava me alertando que aquele preço era uma cilada, imediatamente paguei a mulher disse à voz:
-Você anda assistindo muita TV, a única cilada que se falava por aí era a do Bino u_ú

Lá fui eu toda feliz e saltitante para casa com meus dois novos DVDS em mãos, a alegria era tanta que eu sentia que estava com uma cara de idiota rindo à toa.
Sentei-me confortavelmente em frente a TV e comecei a ver o primeiro filme...
No começo eu senti uma cutucada no fígado, e a voz sussurrava:

- Eu avisei, eu avisei...
20 minutos depois eu estava com cara de baka olhando inconformada para aquela produção barata de filme velho de sessão da tarde ¬¬

Desliguei a TV extremamente raivosa, tendo que ouvir a voz rir de minha pessoa, então parei abruptamente e disse:
-Eu ainda tenho OUTRO FILME!

A voz apenas gracejou.
Depois de dois dias, quando me recuperei do primeiro filme, fui assistir ao outro, no fundo eu sabia que estava tentando me enganar.

Mas não foi o que aconteceu, o filme era bem fraquinho e velho, o médico era o integrante da banda Bee Gees, mas tudo bem, não foi ruim, pelo menos quando o espírito ia transar com a mulher tocava uma música legal que se parece com Betty X XD shuashuashua

São estas as duas PÉROLAS XD
Enigma Do Mal e Terror na Escuridão!
Mas Confesso que gostei muito do Enigma do Mal XD~






Um comentário:

  1. Tinha que ser este que vc ia gostar né?

    Eu quero um com uma Succubus!

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir